Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rejane Dias participa de festa de Dia das Crianças no Ceir

A festa contou com apresentações musicais de crianças atendidas pelo Ceir, demonstrando evoluções no tratamento.

Os voluntários do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) fazem a diferença na instituição. Nesta quinta-feira (13), o grupo realizou uma festa em comemoração ao Dia das Crianças, com a presença da secretária estadual de Educação, Rejane Dias.

“O Ceir é uma grande referência no tratamento da pessoa com deficiência em todo o Estado e é sempre um prazer poder contribuir para que ele continue a cumprir a sua missão”, frisou Rejane Dias.  

  • Foto: Divulgação/AscomRejane Dias participa de festa no Dia das Crianças no CeirRejane Dias participa de festa no Dia das Crianças no Ceir

A pedagoga Márcia Brito, voluntária há três anos no Centro, conta que “é sempre muito gratificante participar de algo realizado com amor e compartilhar um momento especial com os usuários do local”.

  • Foto: Divulgação/AscomCriança se diverte no Dia da Criança em festa no CeirCriançada se diverte no Dia da Criança em festa no Ceir

A festa contou com apresentações musicais de crianças atendidas pelo Ceir, demonstrando evoluções no tratamento. A dona de casa Ana Paula Sales, mãe do Kaio Gomes, de 3 anos, ficou emocionada com a participação do filho, que tem autismo. “Ele não fala, mas dá para perceber a alegria dele”, disse.

  • Foto: Divulgação/AscomFesta da Criança foi realizada por voluntários do CeirFesta da Criança foi realizada por voluntários do Ceir

Além de pacientes, familiares e colaboradores do local, também estiveram presentes o Mauro Eduardo, secretário de Estado para Inclusão da Pessoa com Deficiência, e o deputado estadual Dr. Hélio.

Em mais de oito anos, o Ceir já soma quase 1 milhão de atendimentos realizados a pessoas com deficiência físico-motora, intelectual e auditiva.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.