Fechar
GP1

Entretenimento

Relatos sobre prostituição de jovem graduada pode virar filme

Garota de programa formada em letras conta sua história em novo livro. Ela inicia conversa com produtora de teatro e cineasta sobre adaptações.

Imagem: Divulgação/Victor DaguanoClique para ampliarLola Benvenutti lança em agosto o livro Lola Benvenutti lança em agosto o livro "O prazer é todo nosso", pela editora MosArte
Gabriela Natalia Silva tem 22 anos e se formou em letras pela Universidade Federal de São Carlos (SP). A jovem escreveu em um blog suas experiências como garota de programa, e isso lhe gerou fama, que pode render a ela filme e peça, depois do lançamento de ser primeiro livro.

Lola Benvenutti é o pseudônimo de Gabriela, e, seu livro “O prazer é todo nosso” será lançado no dia 11 de agosto, pela editora MosArte. O livro nem chegou às lojas ainda, e a autora diz que já vieram propostas de adaptação do texto para teatro e cinema, de grandes produtoras e diretores. “Eles me perguntaram se tenho interesse e estamos conversando", conta. Os nomes dos interessados não foram revelados por Lola, já que não há nada fechado.

"São planos que estão em andamento. No cinema, e mesmo no teatro, essa coisa do corpo e da sexualidade instiga muito", diz. "Lógico que não daria para mostrar a obra inteira", explica, se referindo a partes mais eróticas.

Imagem: Divulgação / Victor DaguanoClique para ampliarLola Benvenutti, autora de Lola Benvenutti, autora de "O prazer é todo nosso"
Lola começou a escrever para o público assim que se formou, e a jovem garante que não decidiu pela profissão por questões financeiras. “Faço porque gosto", diz sem hesitar. Da mesma que não se retém ao rejeitar a comparação feita com Bruna Surfistinha – pseudônimo de Rachel Pacheco – que também contou sobre experiência de prostituição em blog e livro, e a história se adaptou a filme, protagonizado por Deborah Secco, em 2011. “Ela teve uma vida diferente da minha, com outras oportunidades", diferencia Lola.

O pseudônimo “Lola” é influência da personagem “Lolita”, de 1995, do escritor russo Vladimir Nabokov. Por seu corpo, a autora tem tatuagens com citações de autores brasileiros como Guimarães Rosa e Manuel Bandeira.

Nascida em Pirassununga-SP, a graduada em letras, fala sobre “momentos marcantes de sua vida como garota de programa, incluindo suas experiências com a alta sociedade".
Imagem: Divulgação/Victor DaguanoLola Benvenutti, pseudônimo de Gabriela Natália da Silva(Imagem:Divulgação/Victor Daguano)Lola Benvenutti, pseudônimo de Gabriela Natália da Silva
Imagem: Divulgação/Victor DaguanoA autora Lola Benvenutti lança livro A autora Lola Benvenutti lança livro "O prazer é todo nosso"

Com Informações do G1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.