Fechar
GP1

Política

Renan Calheiros não tem apoio total do PT para disputar reeleição

Alguns senadores preferem a eleição de Luiz Henrique (PMDB-SC) para presidente do Senado.

A bancada do PT, adiou para este sábado (31) a escolha para quem deve apoiar formalmente para a presidência do Senado. Os petistas devem apoiar a reeleição do atual presidente Renan Calheiros (PMDB-AL). Mas alguns senadores do partido defendem o voto no senador Luiz Henrique (PMDB-SC).

Imagem: Givaldo Barbosa / Agência O GloboRenan Calheiros, candidato à reeleição pela presidência da Câmara, não tem o apoio unânime do PT  Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/brasil/apoio-renan-nao-una(Imagem:Givaldo Barbosa / Agência O Globo)Renan Calheiros, candidato à reeleição pela presidência da Câmara, não tem o apoio unânime do PT

Segundo informações do O Globo, ministros do novo governo estão pedindo apoio a Renan. Para eles, o candidato Luiz Henrique é apoiado pela oposição, enquanto Calheiros sempre teria sido fiel ao governo na condução do Senado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.