Piauí

Renata Lustosa presta queixa contra ex-companheiro após agressão

No novo vídeo, com mais de duas mil visualizações, Renata Lustosa afirma que já prestou queixa e agradeceu a todo o apoio que recebeu.

BÁRBARA RODRIGUES

- atualizado

Pela rede social Instagram, a miss Piauí 2011, Renata Lustosa, de 27 anos, publicou um vídeo informando que denunciou o seu ex-companheiro a Delegacia da Mulher após ela ser agredida.

  • Foto: Instagram/Renata LustosaRenata LustosaRenata Lustosa

O caso da miss ganhou bastante repercussão após ela publicar um vídeo no Youtube, onde aparece bastante machucada e acusa o ex-companheiro pelas agressões.  Na ocasião ela afirmou que não acreditava na aplicação da Lei Maria da Penha e que se fosse denunciar, o seu ex-companheiro poderia até ser preso, mas logo depois seria solto novamente.

No novo vídeo, com mais de duas mil visualizações, Renata Lustosa afirma que já prestou queixa e agradeceu a todo o apoio que recebeu. “Olá pessoal estou aqui em frente à Delegacia da Mulher, já prestei queixa, fiz o corpo de delito, e quero muito agradecer a todos os recados, mensagens, ligações de carinho, das pessoas me dando apoio”, afirmou.

Ela ainda destacou o fato de se sentir melhor após ter denunciado. “Estou muito melhor depois que vim aqui e fiz a coisa certa e deixo o recado para vocês mulheres, tomem essa atitude, venham aqui e denunciem o agressor”. Na publicação, Renata recebe apoio de vários seguidores, sobre a decisão dela de denunciar.

  • Foto: Instagram/Renata Lustosa OficialRenata postou novo vídeo em rede socialRenata postou novo vídeo em rede social

Na sexta-feira (25), o GP1 chegou a entrar em contato com o promotor Francisco de Jesus que informou ter tido conhecimento do vídeo, e como Renata mora na Bahia, ele afirmou ter comunicado as promotoras da região sobre o caso. Ele ainda pediu que a miss denunciasse o caso, pois só assim ela poderia encerrar com o ciclo de violência.

Confira o vídeo:


Link do texto:

Renata Lustosa presta queixa contra ex-companheiro após agressão
http://www.gp1.com.br/noticias/renata-lustosa-presta-queixa-contra-ex-companheiro-apos-agressao-405025.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.