Fechar
GP1

Mundo

Repórter da GloboNews solta palavrão após fala de Trump

Correspondente não percebeu que estava sendo filmada.

  • Foto: DivulgaçãoCarolina CimentiCarolina Cimenti

A correspondente da Globo nos Estados Unidos, Carolina Cimenti cometeu uma gafe nesta segunda-feira (10) ao vivo no Jornal da GloboNews. A Tv exibia um trecho do segundo debate presidencial nos Estados Unidos entre Hilary Clinton e Donald Trump.

Após a fala de Trump, a câmara voltou para a repórter que, sem saber que estava sendo filmada, falou: “P* que pariu”. No momento, a apresentadora tentou explicar que a repórter não estava ouvindo.  “Acho que a Carol está sem o nosso retorno de áudio”.

De acordo com informações da Veja, no vídeo Trump comentava um áudio divulgado durante o fim de semana que ele usava termos ofensivos para descrever como tentou fazer sexo com mulheres. “Se você olhar para Bill Clinton, o que ele fez às mulheres, nunca houve ninguém na história da política nesta nação que tenha sido tão abusivo com as mulheres”, disse, atacando o marido de sua oponente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.