PI - Teresina

Restaurante Espeto e Panela diz que cumpre obrigações trabalhistas

Em nota o restaurante afirma que "é zeloso com todas as suas obrigações fiscais, trabalhistas e previdenciárias".

BÁRBARA RODRIGUES

- atualizado

A assessoria de imprensa do restaurante Espeto e Panela encaminhou ao GP1 nota de esclarecimento referente à matéria “Procuradora apura denúncia contra restaurante Espeto e Panela,publicada nesta quarta-feira, 12 de abril.

A matéria informa sobre instauração de inquérito por parte do Ministério Público do Trabalho no Piauí, após denúncia de que o estabelecimento, que é localizado na zona Leste de Teresina, estaria atrasando ou não efetuando o pagamento do salário dos trabalhadores.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Espeto e PanelaEspeto e Panela

Em nota o restaurante afirma que "é zeloso com todas as suas obrigações fiscais, trabalhistas e previdenciárias, cumprindo com as datas e prazos estabelecidos pelos órgãos competentes. Informamos também que, até o momento, não fomos notificados pelas autoridades à respeito de tal inquérito”, disse.

Confira a nota na íntegra:

Em razão dos fatos que tomamos conhecimento no dia de hoje, em relação à matéria do site GP1, que diz: “Procuradora apura denúncia contra o Restaurante Espeto & Panela" - publicada dia 12/04/2017, informamos que o Restaurante Espeto & Panela LTDA é zeloso com todas as suas obrigações fiscais, trabalhistas e previdenciárias, cumprindo com as datas e prazos estabelecidos pelos órgãos competentes. Informamos também que, até o momento, não fomos notificados pelas autoridades à respeito de tal inquérito. Agradecemos a compreensão. 

Atenciosamente,

Restaurante Espeto & Panela LTDA

Rua Acácia, 1966 - Jockey

Teresina-PI

(86) 3085-3816

MAIS NA WEB