Fechar
GP1

Bizarro

Restaurante na Indonésia serve comida em vasos sanitários

O objetivo do restaurante é ensinar os seus clientes sobre os benefícios da higiene pública e a necessidade de utilizar os banheiros neste país do sudeste asiático.

O Jamban Café é um restaurante que fica na cidade Indonésia de Semarang, localizada na costa norte de Java. Lá as comidas são servidas em pratos em forma de vasos sanitários. O pequeno restaurante foi inaugurado em abril.
Imagem: Suryo Wibowo/AFP)c(Imagem:Suryo Wibowo/AFP))Restaurante na Indonésia serve comida em vasos sanitários
O Jamban Café tem o objetivo de ensinar os seus clientes sobre os benefícios da higiene pública e a necessidade de utilizar os banheiros neste país do sudeste asiático.

O dono do estabelecimento informou que sua iniciativa gerou uma grande polêmica no país muçulmano. "Muitos opositores dizem que o café é inapropriado e contrário à lei islâmica", disse.

De acordo com o G1, Budi Laksono disse que durante a refeição conversa com seus clientes e mostra com seu computador portátil vídeos para convencê-los do uso regular dos vasos sanitários. "Este café nos lembra que muitas pessoas na Indonésia continuam sem ter banheiros", finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.