Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Resultado das urnas será diferente”, declara João Pessoa

O coordenador disse ainda que a campanha de Dr. Pessoa foi tão absolvida pelas pessoas, que os adversários tentaram copiar algumas propostas do candidato.

O coordenador da campanha do candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PSD), João Pessoa, afirmou que o resultado apresentado na abertura das urnas será diferente do que vem sendo divulgado nas pesquisas eleitorais divulgadas nos últimos meses.

“Estão usando como estratégia política essas pesquisas eleitorais, a prova foi que conseguimos impugnar uma pesquisa a ser divulgada pelo Ibope por decisão da juíza Zilnéia Gomes. Mas, o calor humano das ruas, a aceitação popular e o chamamento do povo querendo mudança, está dando mais força e mais gás nessa reta final. Por isso, tenho certeza que o resultado das urnas será diferente do que vem sendo mostrado nestas pesquisas maquiadas”, criticou João.

  • Foto: Facebook/João PessoaJoão PessoaJoão Pessoa

O coordenador disse ainda que a campanha de Dr. Pessoa foi tão absolvida pelas pessoas, que os adversários tentaram copiar algumas propostas do candidato a prefeito pelo PSD.

“Estamos preparados e nossas propostas foram bem absolvidas de tal maneira que tentaram copiar as propostas do nosso candidato, até mesmo a música de campanha ele quiseram imitar. Mas, Deus é tão maravilhoso que a sociedade percebeu e está confiante na vitória de Dr. Pessoa. Eu vejo pela participação popular quando ele está nas caminhadas, nas reuniões de bairro, nas visitas. A gente sente o calor humano”, reforçou João Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.