Fechar
GP1

Polícia

Resultado do concurso da PM-PI será divulgado nesta terça-feira

Nucepe também vai divulgar a convocação para a realização do exame de saúde, a 2ª etapa do certame.

Seguindo o novo cronograma, a divulgação do resultado da prova escrita objetiva do concurso da Polícia Militar do Piauí será feita nesta terça-feira (25) pelo Núcleo de Concursos e Promoções de Eventos (Nucepe) da Universidade Estadual do Piauí (UESPI).

  • Foto: Thais Guimarães/GP1Pedro Soares, presidente do NucepePedro Soares, presidente do Nucepe

Além da divulgação do resultado da prova escrita objetiva, o Nucepe também vai divulgar a convocação para a realização do exame de saúde, a 2ª etapa do certame, que deverá ocorrer entre os dias 08 e 14 de agosto.

A prova foi realizada no dia 9 de junho por 23.234 candidatos, dos 32.561 inscritos, que disputam 480 vagas para o cargo de soldado com remuneração inicial de R$ 3.100,00 ofertadas em 10 cidades do interior do estado.

Protesto

O certame não terá preenchimento de cadastro reserva. Por conta disso, um grupo de candidatos realizou, nesta segunda-feira (24), uma manifestação em frente ao Palácio do Karnak, pedindo que o governador amplie o número de classificados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.