Fechar
GP1

Política

Retorno de João Vicente Claudino para o PTB é possível

O ex-senador necessita de um partido forte e que formate os planos dele para o próximo ano. O PTB seria um ambiente propício para efetivar essas estratégias.

Mesmo evitando fazer afirmações acerca do futuro partidário, são crescentes os comentários que reforçam o retorno do ex-senador João Vicente Claudino para o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

Essa decisão é de suma importância, uma vez que, João Vicente pretende disputar algum cargo majoritário em 2018, mais provavelmente, ao Senado Federal e não pode ficar ao reboque de outras lideranças do Estado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João Vicente ClaudinoJoão Vicente Claudino

O ex-senador necessita de um partido forte e que formate os planos dele para o próximo ano. O PTB seria um ambiente propício para efetivar essas estratégias. Além do mais, inúmeras lideranças que o apoiam, esperam uma resposta de João Vicente.

O Partido Trabalhista Brasileiro é uma das grandes siglas, sobretudo, no cenário nacional e aqui no Piauí, não tem um “dono” como grande parte das maiores legendas do Estado. A ideia é que o ex-senador reassuma o comando do PTB e faça um trabalho de reestruturação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.