Fechar
GP1

Política

Reunião de Mão Santa e Temer vai contar com políticos do Piauí

A reunião vai ocorrer no próximo dia 16, às 11h em Brasília.

A reunião do prefeito eleito em Parnaíba, Mão Santa (Solidariedade), com o presidente da República, Michel Temer (PMDB) vai contar com a presença de outras lideranças políticas de peso do estado do Piauí.

O encontro foi solicitado pelo senador Elmano Férrer (PTB) e pelo ex-governador Zé Filho (PPS), que estarão presentes. Além dos dois líderes, também comparecerão, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado estadual Themístocles Sampaio Filho (PMDB), o presidente do Sistema Sesi, o ex-ministro, João Henrique de Almeida Sousa (PMDB) e o vice-prefeito de Teresina, Luiz Júnior (PMDB).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Mão SantaMão Santa

A reunião com Mão Santa vai ocorrer no próximo dia 16, às 11h em Brasília. A pauta central será Parnaíba e o planejamento administrativo para o ano que vem, bem como a discussão das demandas e os recursos para obras no município. No entanto, o assunto política não deverá faltar na ocasião.

Durante a campanha eleitoral, Temer chegou a gravar um vídeo favorável a Mão Santa que derrotou Florentino Neto (PT) com mais de 45% dos votos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.