Fechar
GP1

Política

Reunião decidirá se CPI da Petrobras será mista ou terá somente senadores

Renan deixará nas mãos dos líderes a definição final sobre qual das duas comissões será efetivamente instalada.

Imagem: ReproduçãoRenan deixará nas mãos dos líderes a definição final sobre qual das duas comissões será efetivamente instalada.(Imagem:Reprodução)Renan deixará nas mãos dos líderes a definição final sobre qual das duas comissões será efetivamente instalada.
Renan Calheiros, Presidente do Senado, vai se reunir nesta terça-feira (6) com os lideres partidários da Câmara e do Senado, para definir se a CPI da Petrobras será integrada somente por senadores ou se será uma comissão mista, com senadores e deputados federais.

O Presidente do Senado abriu caminho para a instalação de duas CPIs: uma restrita ao Senado e outra mista. Porém ele deixou nas mãos dos líderes a definição final sobre qual das duas comissões será efetivamente instalada.

Renan Calheiros pediu que para a reunião, os líderes entreguem os nomes dos integrantes da comissão. Caso a CPI seja instalada somente no Senado, terá 13 membros. Se for mista, 13 deputados e 13 senadores. Nos dois casos, PT e PMDB ocuparão as principais posições na comissão porque possuem as maiores bancadas. Com informações do G1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.