Fechar
GP1

Piauí

Reunião define estratégias para melhorar serviço nas obras de saneamento básico em Picos

Segundo a assistente social da Secretaria de Obras, Ana Paula Silva, durante a reunião foi discutido a forma de melhorar esses constrangimentos causados pela obra à população.

Constatando os transtornos causados pela obra de saneamento básico na cidade, representantes da Prefeitura de Picos, da Caixa Econômica Federal, da Múltipla e da WR, empresa responsável pelo trabalho técnico social da obra, se reuniram na terça-feira (14), na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues, cujo objetivo foi definir estratégias para melhorar o serviço e diminuir os constrangimentos causados pela obra.
Imagem: DivulgaçãoReunião (Imagem:Divulgação)Reunião

Segundo a assistente social da Secretaria de Obras, Ana Paula Silva, durante a reunião foi discutido a forma de melhorar esses constrangimentos causados pela obra à população. “A maior reclamação foi oriunda do bairro São José, como a questão dos buracos e sobre as visitas domiciliares, que segundo os moradores, não estão acontecendo. Portanto cobramos um melhor serviço dessas empresas responsáveis por esses trabalhos”, pontuou.

A assistente social da WR, Elizabeth Noleto, informou que a empresa irá trabalhar na questão mais informativa para população, através de reuniões, visitas domiciliares e distribuições de material informativo para esclarecer os moradores da importância do saneamento para a melhoria da qualidade de vida e saúde da sociedade.

“Vamos intensificar as visitas e reuniões aos moradores dos bairros onde a obra está sendo executada no momento. Já fizemos esse trabalho em quase todo os bairros onde passou a obra”, disse.

De acordo com o engenheiro da Múltipla, Rangel Moura, a empresa tem executado o serviço e os transtornos sempre vão acontecer. “No final de maio iremos encerrar o serviço e irá diminuir os transtornos”, assegurou.

Em relação a reposição de calçamento, Rangel informou que a empresa tem feito o serviço, mas não garante que o calçamento fique da mesma forma que o encontrou. “Com o tempo ele vai voltar ao normal, mas no momento não tem como ele ficar 100%”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.