Fechar
GP1

Economia e Negócios

Reunião na Alepi vai tratar sobre orçamento do Governo em 2018

O deputado Severo Eulálio irá presidir a reunião, já que ele é o presidente da Comissão de Finanças.

O secretário estadual de Fazenda, Rafael Fonteles, participa na manhã desta quarta-feira (18), às 9h, de uma reunião da Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Na ocasião ele irá apresentar o relatório do segundo quadrimestre de 2017 e vai tratar sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rafael Fonteles.JPGRafael Fonteles

No início desse mês o governador apresentou um projeto de lei que estima a receita para 2018 em R$ 12.956.787.305,00 bilhões, sendo que desse valor, retirando as deduções das contribuições do Estado ao Fundeb e transferências constitucionais aos municípios fica um valor de R$ 10.584.569.518 bilhões para a despesa geral.

A reunião acontecerá na sala da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na Alepi. O deputado Severo Eulálio irá presidir a reunião, já que ele é o presidente da Comissão de Finanças. Após ser apresentado o relatório, será discutido o orçamento do governo no próximo ano.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Deputado Severo Eulálio reforça grupo político em PicosDeputado Severo Eulálio

Severo Eulálio irá apresentar um cronograma que foi elaborado para a discussão do orçamento, mas ele poderá sofrer alterações nessa reunião. A LDO precisa ser votada até o final do ano e é nesse período que os representantes dos órgãos discutem sobre o orçamento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.