Fechar
GP1

Entretenimento

Gretchen rebate críticas que recebeu nas redes sociais

Recentemente Gretchen e seu marido, Carlos Marques, participaram do reality “Power Couple”, da emissora Record.

Nesta sexta-feira (22), a cantora Gretchen se revoltou com algumas críticas que recebeu em suas fotos nas redes sociais. A dançarina utilizou a sua conta do Instagram para fazer um desabafo sobre os comentários maldosos.

"Se estou feia ou bonita, nova ou velha, com plástica ou sem, com botox ou enrugada também é um problema meu. Por isso, apago comentários ridículos e bloqueio quem nao tenho interesse em minhas redes sociais. Já to muito velha pra aguentar desaforos", escreveu Gretchen.

  • Foto: Reprodução/A FazendaCantora GretchenCantora Gretchen

Recentemente Gretchen e seu marido, Carlos Marques, participaram do reality “Power Couple”, da emissora Record. O reality foi apresentado por Roberto Justus, e durante o confinamento havia competição entre casais que ficaram confinados e participaram de uma série de provas. Os vencedores da competição entre casais foram Laura Keller e Jorge Souza, o casal levou para casa R$ 697 mil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.