Fechar
GP1

Esportes

Ricardo Gareca não é mais o técnico no Palmeiras

Ricardo Gareca está fora do comando do Palmeiras, time o demite.

Depois de derrotado pelo Internacional com o placar final de 1 a 0, o Palmeiras decidiu que não manterá o treinador Ricardo Gareca. A permanência do técnico já vem sido complicada, por que desde a volta do Brasileirão, o time venceu apenas uma vez no campeonato.

Mesmo com esta fase má no Brasileirão, o técnico garantiu a classificação do Verdão para as oitavas de final da Copa do Brasil, onde venceu os dois jogos conta o Avaí, e triunfou a Fiorentina-ITA, pela Copa EuroAmericana.

Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeirasss(Imagem:Cesar Greco/Ag Palmeiras)
Junto de Ricardo Gareca, vieram também os argentinos Allione, Mouche, Tobio e Cristaldo, que foram indicados pelo próprio comandante. Apesar de os resultados não terem sido bons, o técnico melhorou a troca de passes do Palmeiras, conseguiu intensificar os chutes a gol e fez com que os jogadores se aproximassem mais da meta adversária.

Gareca foi o sexto técnico argentino da história do Palmeiras. Alberto Valentim assumirá o time interinamente. Com Informações do Yahoo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.