Fechar
GP1

Saúde

Ricardo Noblat diz que Marcelo Castro merece prêmio "Cara de Pau"

Procurada pelo GP1, a assessoria de imprensa do Ministério da Saúde preferiu não se pronunciar sobre a declaração do jornalista.

O ministro da Saúde, Marcelo Castro (PMDB) tem sido bastante criticado pela sua declaração de que iria “torcer” para que as mulheres peguem o zika vírus antes do período fértil. Para o jornalista Ricardo Noblat, do Blog do Noblat, do O Globo, o ministro merece o prêmio “Cara de Pau”.
Imagem: Lucas Dias/GP1Marcelo Castro(Imagem:Lucas Dias/GP1)Marcelo Castro
Segundo o jornalista, o ministro Marcelo Castro é despreparado e insensível ao drama dos que enfrentam a doença no Brasil, principalmente porque já foi confirmada a ligação da microcefalia com o zika.

“Castro afirmou que a frase foi em tom de brincadeira, assim como parece ter sido brincadeira de mau gosto a escolha dele como ministro da Saúde”, criticou o jornalista em seu blog.

Confira a publicação:

Imagem: DivulgaçãoPublicação do Blog do Noblat(Imagem:Divulgação)Publicação do Blog do Noblat

Outro lado 
 
Procurada pelo GP1, a assessoria de imprensa do Ministério da Saúde preferiu não se pronunciar sobre a declaração do jornalista. 
 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.