Fechar
GP1

Política

Rinaldinho critica mensagem anual do prefeito Padre Walmir

Vereador da oposição, Rinaldinho considerou como vazia a mensagem lida pelo prefeito na abertura do ano legislativo.

O vereador José Rinaldo Cabral Pereira Filho, o Rinaldinho (PSB), fez duras críticas à mensagem anual do prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT). O texto foi lido pelo gestor durante a sessão solene de abertura do ano legislativo realizada no último dia 4 de fevereiro.

Para o vereador de oposição, a mensagem foi muito fraca, vazia. “Na verdade, ele veio para cá falar de esperança, tentar fazer com que a gente acredite no conto da carrocinha” – ironizou Rinaldinho. Ele acrescenta que em nenhum momento o Padre Walmir disse de onde vem o dinheiro para realizar as obras e nem informou quais obras serão realizadas.
Imagem: José Maria Barros/GP1Rinaldinho considerou mensagem fraca e vazia(Imagem:José Maria Barros/GP1)Rinaldinho considerou mensagem fraca e vazia
Segundo Rinaldinho, a nova administração do Muda Picos venceu as eleições em 2012 prometendo muito, porém, em mais de três anos de gestão não cumpriu nada daquilo que foi prometido.

“Prometeu viaduto, uma ponte ligando os bairros Canto da Várzea e Boa Vista, um anel viário saindo da avenida Severo Eulálio e chegando à BR-407. Prometeu resolver o problema da limpeza pública da cidade e das encostas dos morros e passados mais de três anos o resumo da ópera é que não foi feito nada” – alfinetou Rinaldinho.

O parlamentar ressalta ainda que o grupo que está atualmente no poder venceu as eleições com uma receita própria para resolver todos os problemas da cidade, no entanto, praticamente nada foi feito.
Imagem: José Maria Barros/GP1Padre Walmir faz abertura do ano legislativo em Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Padre Walmir faz abertura do ano legislativo em Picos

Na opinião de Rinaldinho, infelizmente estamos chegando ao quarto ano de gestão com uma mensagem em que o prefeito resumiu apenas em esperança de que dias melhores virão.
“Eu continuo a dizer que a atual administração é igual a uma das mais populares músicas de Roberto Carlos, em que diz: Daqui pra frente, tudo vai ser diferente, mas tudo continua do mesmo jeito do período do ex-prefeito Kléber Eulálio” – compara Rinaldinho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.