Fechar
GP1

Política

Michel Temer propõe reajuste salarial para delegados da PF

O acordo feito em maio, ainda durante a gestão de Dilma Rousseff, promete reajuste médio de 37% para a categoria, além de benefícios.

O presidente em exercício, Michel Temer, assinou na noite desta quinta-feira (28), projeto de lei que prevê aumento salarial para delegados da Polícia Federal. O acordo feito em maio, ainda durante a gestão da presidente afastada, Dilma Rousseff, promete reajuste médio de 37% para a categoria, além de benefícios. 

Nesta sexta-feira (29), estava previsto ocorrer protestos nas superintendências regionais em todos os estados. Além disso, na próxima terça (02), outra manifestação estava marcada para acontecer nos aeroportos de todo o país.

De acordo com O Globo, desde que Temer assumiu a presidência interinamente, a Câmara aprovou 14 projetos de reajustes para servidores do Executivo, Legislativo, Judiciário, Procuradoria-Geral da República e militares. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.