Fechar
GP1

Brasil

Rio ainda não atingiu meta de vendas para a Olímpiada

Estava previsto vender pelo menos 81% dos 7 milhões de ingressos, mas até o momento foram vendidos 4,2 milhões.

Faltando um mês para o início da Olimpíada , a "estimativa conservadora" de venda de ingressos presente no dossiê de candidatura do Rio aos Jogos de 2016 ainda não foi atingida.

Estava previsto vender pelo menos 81% dos 7 milhões de ingressos que estariam disponíveis para a Olimpíada , o equivalente a 5,6 milhões de entradas. No entanto, o último balanço realizado pelo comitê organizador, no dia 20 de junho, foi constatado que até o momento foram vendidos 4,2 milhões de ingressos, isso representa 70% do total atual, e para atingir a meta de 81% é preciso vender mais 4,8 milhões de ingressos.
Imagem: PlanetaolimpicoRio ainda não atingiu meta de vendas para a Olímpiada(Imagem:f)Rio ainda não atingiu meta de vendas para a Olímpiada
De acordo com a Folha de São Paulo, o comitê organizador da Rio-2016 informou que como os brasileiros deixam para fazer as compras na "última hora", é possível que as vendas aumentem nos próximos dias.

Segundo o diretor de ingressos da Rio-2016, Donovan Ferreti, disse que “já percebemos que as vendas diárias dobraram percentualmente em relação ao mês anterior. A meta é encher as arenas, independentemente do percentual de ingressos".

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.