Fechar
GP1

Esportes

River anuncia dois novos contratos para a temporada 2017

Keninha e Fabiano chegam para intensificar o setor de meio-campo do River. 

Na manhã desta terça-feira (21), o River Atlético Clube anunciou a contratação de dois reforços para compor o time. Keninha e Fabiano chegam para intensificar o setor de meio-campo do River. 

Kenedy Silva Reis, de 31 anos, já passou por diversos clubes brasileiros e até fora do país.  Atua no meio-campo com característica de camisa 10, canhoto e com bom passe. Em sua carreira, jogou em times de Goiás,  tal qual Vila Nova e Atlético Goianiense, no Rio de Janeiro, pelo Cabofriense e Macaé, e também nos Emirados Árabes, pelo Al Sailiya.

  • Foto: Facebook/RiverJogadores contratados pela equipe do RiverJogadores contratados pela equipe do River

Já Fabiano Nascimento de Meneses tem apenas 25 anos e é revelado pelas categorias de base do Botafogo, onde jogou por 13 anos, inclusive com passagens pela seleção brasileira. Ao subir para o profissional, jogou com Seedorf na campanha campeã do Campeonato Carioca de 2013. Jogou ainda pelo Redbull-SP , Fabiano foi para a Eslováquia e retorna ao futebol brasileiro atuando pelo River.

Em 2017, o River ainda disputa do segundo turno do Campeonato Piauiense, a Copa do Nordeste e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.