Fechar
GP1

Esportes

River anuncia Vica como novo técnico para a Série C

O técnico vai substituir Jeferson Silva, o Capitão, que segue na comissão técnica do Galo.

O técnico José Luis Mauro, o Vica, foi confirmado nesta quarta-feira (08) como o novo comandante do River. O técnico vai substituir Jeferson Silva, o Capitão, que segue na comissão técnica do Galo. O novo comandante assumiu o cargo nesta tarde.

Imagem: Divulgação/AscomClique para ampliarVica é anunciado como novo técnico do River(Imagem:Divulgação)Vica é anunciado como novo técnico do River
O presidente do clube, Elizeu Aguiar, afirma que a decisão foi tomada junto com Capitão. “Tivemos uma boa conversa, o Capitão é consciente de que chegou o momento. Então, vamos fazer esta transição da melhor forma possível para não prejudicar o elenco e o nosso planejamento, que segue com os mesmos objetivos”, disse. “Capitão continua conosco, mesmo com o novo técnico vindo com o seu auxiliar porque ele tem feito um trabalho dentro do clube importante e vai seguir com Vica na comissão”.

O último clube que Vica comandou foi o ASA de Arapiraca, o próximo adversário do River na Série C. Além do clube alagoano, o treinador tem passagens pelo Paysandu, Treze da Paraíba, Nacional, São Caetano, Anapolina e Fortaleza.

Entre os principais títulos conquistados, Vica já foi campeão alagoano no ASA, e da Série C pelo Santa Cruz em 2013. Nesta tarde, o os atletas que não atuaram os 90 minutos na última partida contra o Remo, terão jogo treino contra o Sub-19 do River, no CT Afrânio Nunes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.