Fechar
GP1

Esportes

River contrata novo atacante como reforço para a Série C

Thiago Alagoano possui passagens por clubes como ASA, Baraúnas, Colo Colo-BA, Horizonte, Coururipe e Jacuipense.

 O River anunciou na tarde desta terça-feira (31) a mais nova contratação do time. Trata-se do atacante Thiago Alagoano, de 27 anos, que possui passagens por clubes como ASA, Baraúnas, Colo Colo-BA, Horizonte, Coururipe e Jacuipense. Amanhã, às 16h, o atacante já se integra ao elenco tricolor nos treinos.
Imagem: Divulgação/River ACRiver anuncia a contratação do atacante Thiago Alagoano(Imagem:Divulgação/River AC)River anuncia a contratação do atacante Thiago Alagoano
Thiago Alagoano foi indicado pelo treinador Jeferson Silva, o Capitão, e chega para reforçar o ataque riverino na Série C. O primeiro reforço do Galo neste setor foi com a contratação do atacante Eduardo. A nova aquisição tricolor chega em um momento complicado para o Galo.

Nas últimas três partidas, o River empatou com o Fortaleza, pela estreia da Série C e perdeu outros dois jogos, contra o Altos pela semifinal do returno do Piauiense por 3 a 1 e para o América-RN por 3 a 2. No próximo domingo, o Galo enfrenta o Remo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série C.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.