Fechar
GP1

Esportes

River e Cori-Sabbá garantem vaga na final do Piauiense Sub-19

De quebra, as equipes representarão o Piauí na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017.

River e Cori-Sabbá são os finalistas do Campeonato Piauiense Sub-19 e de quebra, as equipes representarão o Piauí na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017. A definição dos dois finalistas ocorreu em uma rodada dupla no estádio Lindolfo Monteiro nesta quarta-feira (29).
Imagem: Divulgação/AscomRiver garante vaga na final do Piauiense Sub-19 e na Copa São Paulo de Juniores(Imagem:Divulgação/Ascom)River garante vaga na final do Piauiense Sub-19 e na Copa São Paulo de Juniores
Na primeira partida o Cori-Sabbá eliminou o Flamengo-PI nos pênaltis. No tempo normal, o time de Floriano empatou em 1 a 1 com a equipe teresinense, com gols de Dedé, para o Cori-Sabbá e Caio, no empate para o Flamengo-PI. Nos pênaltis, a águia bateu a raposa por 4 a 2.

No jogo seguinte, o Galo venceu o Timon por 4×2 com gols de Juliano, Lucas Chupeta e dois de Charles. Com isso, o River conquistou o direito de defender o Piauí na principal competição de base do Brasil.

A decisão do título estadual sub-19 será no próximo sábado (02), no Lindolfo Monteiro, às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.