Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River e Flamengo se enfrentam neste feriado no Lindolfo Monteiro

As entradas da partida estão disponíveis nas bilheterias do estádio e para adquirir o bilhete, o torcedor deve levar 1kg de alimento não perecível.

Para os amantes do futebol, neste feriado do aniversário de Teresina, acontece o primeiro jogo da Copa Piauí Sub-21 no Estádio Lindolfo Monteiro. O Rivengo, maior clássico do Piauí, será o jogo de abertura da competição que começa a partir das 15h45.

  • Foto: Divulgação/FacebookO clássico Rivengo acontece nesta quarta-feira (19), no estádio Lindolfo Monteiroclássico Rivengo acontece no estádio Lindolfo Monteiro

As entradas da partida estão disponíveis nas bilheterias do estádio e para adquirir o bilhete, o torcedor deve levar 1kg de alimento não perecível, que será trocado por um ingresso da arquibancada ou da geral, de acordo com a disponibilidade de cada setor.

Os alimentos arrecadados serão destinados a duas instituições de caridade, o Abrigo São Lucas e o Lar da Esperança. Os alimentos serão entregues na próxima quinta-feira (17) pelas diretorias dos dois clubes.

Além do River e Flamengo, outros três times também disputam a Copa Piauí Sub-21 de 2017, o Parnahyba, o Piauí e o 4 de Julho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.