Fechar
GP1

Esportes

River é goleado pelo Confiança e afunda na lanterna da série C

O time de Sergipe goleou o Galo por 4 a 1 e conseguiu um fôlego para fugir do rebaixamento e buscar a permanência na terceira divisão.

River e Confiança duelaram na tarde deste domingo (28) no estádio Batistão, em Aracaju. A partida marcava o confronto entre o lanterna e o vice lanterna do grupo A da série C do Campeonato Brasileiro. E quem se deu melhor na partida foram os donos da casa. A equipe Confiança goleou o Galo por 4 a 1 e conseguiu um fôlego para fugir do rebaixamento e buscar a permanência na terceira divisão.

O jogo

O placar foi aberto pelo Confiança. Logo aos nove minutos do primeiro tempo, Thiago Silvy recebeu o passe de Cascata, entrou na grande área e chutou forte para colocar o Dragão de Aracaju na frente. E no final do primeiro tempo, Rogerinho cobrou bem o escanteio e o lateral-esquerdo Assis usou a cabeça para aumentar o placar. 2 a 0 para o Confiança.

No início do segundo tempo, o River até esboça uma reação com um chute na trave, mas fica nisso. Logo aos 11 minutos, Caíque marcou o terceiro. Com a bola jogada na área, ele pegou a sobra, estufou a rede piauiense, sacramentando a derrota riverina. 

O técnico Vica tentou mudar a postura do time realizando alterações. No primeiro tempo, o comandante tricolor tirou Rogério para a entrada de Rodriguinho. E no segundo tempo, Vica trocou a dupla Kássio e Dão, por Rafinha e Thiago Alagoano, em uma tentativa de colocar um ataque mais ofensivo. Mas quem aumentou o placar foi o Confiança, com o gol marcado por Assis, decretando a goleada na partida. O River ainda diminuiu com um gol de pênalti, feito por Eduardo. Final de partida, o Confiança venceu o River por 4 a 1.

Luta contra o rebaixamento

Com o resultado, o River afundou na lanterna do grupo A da competição. Com apenas 12 pontos, o Galo vê os seus rivais na luta contra o rebaixamento se distanciarem. O Confiança, nono colocado e ainda vice lanterna, tem 16 pontos. Já Salgueiro e Cuiabá, terminam a rodada com 17 pontos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.