Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River é multado em R$ 2 mil por confusão entre torcidas

A decisão veio por unanimidade dos votos, porém o time piauiense pode recorrer da sentença.

  • Foto: Lucas Dias/GP1River perde para o Confiança no albertãoEquipe do River

Os Auditores da Comissão Disciplinar do STJD julgaram River e Fortaleza por um tumulto provocado por torcidas nas arquibancadas do estádio Albertão em uma partida realizada no dia 23 de julho de 2016, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Em sessão realizada nesta terça-feira (20), o Galo foi multado em R$ 2 mil reais por desordens da torcida. Já o Fortaleza foi absolvido.

A decisão veio por unanimidade dos votos, porém o time piauiense pode recorrer da sentença. A súmula relata que após o término da partida houve um princípio de confronto entre as torcidas de ambas as equipes, sendo necessária a intervenção policial e uso de balas de borracha.

A partida terminou empatada em 1 a 1. Houve confronto também entre parte da torcida e a Polícia Militar, que fazia a segurança no local. Durante o confronto, um tiro disparado atingiu de raspão uma torcedora identificada como Márcia Regina, que ficou ferida e teve a cabeça enfaixada em atendimento médico no local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.