Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River e Timon são os finalistas do Campeonato Piauiense Sub-19

A decisão entre River-PI e Timon deverá ser realizada em jogo único. Caso persista o empate no tempo normal, o campeão será conhecido após cobrança de pênaltis.

Foram definidos os dois representantes piauienses que irão representar o estado na Copa São Paulo Júnior em 2018. As duas vagas foram completadas por Timon e River, finalistas do Campeonato Piauiense Sub-19.

  • Foto: Facebook/RiverAtléticoClubeO River enfrenta o Timon na grande finalO River enfrenta o Timon na grande final

Nas semifinais que aconteceram nesta quinta-feira (15), o River venceu o Cori-Sabbá pelo placar de 4 a 2 e o Timon ganhou da equipe do Tiradentes por 4 a 1 em rodada dupla disputada no Estádio Lindolfo Monteiro.

A grande final do Campeonato Piauiense Sub-19 está confirmada para a próxima quarta-feira (21), às 19h, no Estádio Lindolfo Monteiro. De acordo com a tabela da competição, a decisão entre River-PI e Timon deverá ser realizada em jogo único. Caso permaneça o empate no tempo normal, o campeão será conhecido após cobrança de pênaltis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.