Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River e Timon vencem e assumem liderança na 2° rodada do grupo A

o Estádio Lindolfo Monteiro recebeu rodada dupla do Campeonato Piauiense Sub-19. No primeiro jogo do dia, o River, atual campeão da competição, venceu o Flamengo por 1x0 com gol de Rafael Cor

Nesta segunda-feira (22), o Estádio Lindolfo Monteiro recebeu rodada dupla do Campeonato Piauiense Sub-19. No primeiro jogo do dia, o River, atual campeão da competição, venceu o Flamengo por 1x0 com gol de Rafael Correia marcado aos 40 minutos do primeiro tempo.

  • Foto: Facebook/EsporteClubeTimonRiver e Timon assumiram a liderança do grupo A River e Timon assumiram a liderança do grupo A

Mais tarde foi a vez da estreia do Piauí. Jogando contra o Esporte Clube Timon, o Piauizão perdeu por 1x0, mesmo fazendo uma boa atuação. A agremiação rubro-anil estava muito desfalcada, já que 12 atletas não tiveram seus nomes registrados no BID a tempo de disputarem o jogo. Devido aos desfalques o banco do Piauí foi composto por jogadores Sub 17.

Com os resultados, o River e o Timon assumiram a liderança do Grupo A, com 4 pontos cada. O Parnahyba vem na terceira colocação, com 3 pontos e um jogo a menos. Sem pontuar, o Piauí é o quarto colocado, seguido pelo Flamengo, que segue na lanterna por conta do saldo de gols.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.