Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River empata com 4 de Julho e perde liderança do Piauiense 2017

Já o time do interior, volta para Piripiri com um bom resultado e segue na briga para entrar no grupo de classificados para semifinal.

O River empatou com o 4 de Julho de Piripiri em 2 a 2 na noite desta quarta-feira (22) no estádio Lindolfo Monteiro em Teresina. O Galo poderia terminar a rodada na liderança, mas deixou escapar o bom resultado. Já o time do interior, volta para Piripiri com um bom resultado e segue na briga para entrar no grupo de classificados para semifinal do primeiro turno.

Os gols

Aos 23 minutos do primeiro tempo, Viola, artilheiro do time na temporada, recebeu dentro da área e bateu sem chances para Jaílson, abrindo o placar no Lindolfo. Aos 41 minutos, o 4 de Julho chegou ao empate quando Juninho Pindaré marcou. Antes de terminar o primeiro tempo, o River voltou a ficar à frente em cabeçada do zagueiro Oscar Brizuela. 

  • Foto: River/AscomRiverRiver empata com 4 de Julho no Lindolfo Monteiro

Na segunda etapa, o 4 de Julho chegou novamente ao empate com gol de Ted Love aos 8 minutos. A partir daí, foi intensa a pressão do Galo para voltar a ficar à frente do placar e até conseguiu, quando Viola, aos 26 minutos, colocou a bola nas redes, mas o juiz marcou impedimento, gerando muita reclamação de jogadores, comissão técnica e torcedores. 

O River volta a campo no próximo sábado, às 21h, pela Copa do Nordeste, quando enfrenta o Sport no estádio Lindolfo Monteiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.