Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River encara a Juazeirense em busca de classificação inédita

Em caso de classificação, o River fará história no futebol piauiense sendo o primeiro time do estado a conseguir passar da primeira fase da competição regional.

Até com uma derrota por três gols de diferença o River se classifica para a segunda fase da Copa do Nordeste. É com essa vantagem larga que o time piauiense entra em campo nesta quarta-feira às 21h45 em Juazeiro-BA, para enfrentar a equipe do Juazeirense no estádio Adauto Moraes.

  • Foto: Divulgação/Facebook/RiverÚltimo treino do River antes da partida contra a equipe do JuazeirenseÚltimo treino do River antes da partida contra a equipe do Juazeirense

Presente no grupo C da competição, o River já garantiu pelo menos o segundo lugar do grupo e agora resta apenas ter a certeza de que será um dos três melhores classificados. Para isso, basta uma derrota por no máximo três gols de diferença.

A conta é simples para o River: se vencer, classificado; se empatar, classificado; se perder por até três gols de diferença, classificado; se perder por mais de quatro gols de diferença, torce contra o CRB no confronto o Itabaiana.

Em caso de classificação, o River fará história no futebol piauiense sendo o primeiro time do estado a conseguir passar da primeira fase da competição regional. A partida será transmitida pelo EI Plus e pela TV Meio Norte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.