Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River encara líder Botafogo-PB com mudanças na formação da equipe

A lista dos relacionados não foi divulgada pela comissão técnica tricolor e a definição do time que entra em campo só será divulgada horas antes da partida.

  • Foto: Divulgação/AscomRiver encerrou treinos no AlbertãoRiver encerrou treinos no Albertão

O River encerrou sua preparação para o jogo contra o Botafogo-PB na tarde desta sexta-feira (19). O Galo, lanterna do grupo A da série C, joga com o líder neste sábado (20), às 16h, no Albertão. A lista dos relacionados não foi divulgada pela comissão técnica tricolor e a definição do time que entra em campo só será divulgada horas antes da partida.

O time tricolor deve sofrer novamente alterações para encarar o Belo. O técnico Vica anunciou na semana a possibilidade de mudanças. Dispostos a jogarem, Alagoano e Rodriguinho, afirmam estarem prontos, caso seja escalados. “Uma semana bem proveitosa, todo mundo com o mesmo objetivo, de conquistar os três pontos. Mas também temos nossos jogadores de qualidade e aqueles que tiverem 100% vai poder ajudar e eu espero repetir as mesmas partidas que fiz, contra o Salgueiro e Cuiabá, que a gente saiu com as vitórias. Espero poder dá mais uma sorte aí e a gente saia com os três pontos”, disse Thiago Alagoano.

Rodriguinho também está confiante. Fez sua estreia no jogo passado, atuou no segundo tempo, se apresentou bem e quase balançou as redes no minuto final. Se escalado, quer dar o máximo. “Seria uma oportunidade boa sair jogando, junto com ele (Eduardo), dar o máximo para que eu possa ajudar ele na frente, pra que a gente possa se movimentar e ter a oportunidade de chances de gols. A gente vem trabalhando para tentar colocar em prática e se tiver a chance quero que dê tudo certo”, disse.

Com apenas 11 pontos, o River está na zona de rebaixamento da competição e tem pela frente cinco jogos para escapar da série D de 2017.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.