Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River encerra preparação para partida contra o Vitória da Bahia

O River enfrentará o time baiano nesta quarta-feira (29), às 19h15, no estádio Lindolfo Monteiro.

O treinamento da manhã desta terça-feira (28) encerrou as atividades do River antes da partida contra o Vitória, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O River enfrentará o time baiano nesta quarta-feira (29), às 19h15, no estádio Lindolfo Monteiro.

  • Foto: Victor CostaRiver enfrentará o Vitória nas quartas da Copa do Nordeste River enfrentará o Vitória nas quartas da Copa do Nordeste

O time tricolor fez um treinamento para aprimorar a bola parada tanto defensiva como ofensiva, um trabalho de posicionamento e, para finalizar, um animado rachão entre os jogadores que descontraiu o elenco antes de mais uma partida importante.

O treinador Eduardo Húngaro comentou sobre a partida contra um time de grande expressão nacional. "Será um jogo onde a organização da equipe, a parte tática, a estratégia de jogo será de suma importância que a gente consiga executar. Futebol é um jogo que exige alta concentração, a equipe que tem executa melhor os aspectos técnicos, táticos, físicos. O jogo terá alta exigência nesse sentido", ressaltou o treinador.

Para o meia Humberto, o River chega concentrado para enfrentar o rubro-negro baiano. "A gente conhece bastante o Vitória e nem precisa falar, um time grande no Nordeste, de Série A, mas conhecemos a qualidade do nosso elenco, respeitando o adversário, mas jogando de igual para igual, com inteligência para buscar essa classificação”, disse.

Para a partida, o River relacionou 22 jogadores:

Goleiros: Leandro e Robson

Zagueiros: Oscar Brizuela, Allan Miguel, Gabriel Gonçalves

Laterais: Rossales, Matheus Mendes, Ricardo Sena e Wesley

Volantes: Osmar, Emerson, André Luiz e Fabiano

Meias: Humberto, Gláucio, Juninho Paraíba e Cléber Lucas

Atacantes: Tety, Rodrigo Tiuí, Sharles, Viola e Negueba

River anuncia atacante Rafamar

O River anunciou na manhã desta terça-feira (28), a contratação do atacante Rafael Fernandes da Silva, o Rafamar. Com 28 anos, Rafamar chega da Caldense, onde disputava a primeira divisão do Campeonato Mineiro.

O atacante já teve passagens por diversos clubes brasileiros, inclusive com experiências no futebol piauiense, onde defendeu o Flamengo-PI e o Parnahyba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.