Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River enfrenta o vice-lanterna Confiança pela Série C

Ciente da importância do duelo para escapar do rebaixamento, o técnico Vica afirmou que essa semana será de treinos e reflexão sobre possíveis mudanças no time.

  • Foto: Lucas Dias/GP1River perde para o Confiança no albertãoRiver e Confiança

O River, lanterna do grupo A da Série C, enfrenta na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro a equipe do Confiança, vice-lanterna da competição. E o time já treinou na tarde desta terça-feira (23) buscando novas alternativas para conquistar a vitória em Aracaju. Ciente da importância do duelo para escapar do rebaixamento, o técnico Vica afirmou que essa semana será de treinos e reflexão sobre possíveis mudanças no time.

O comandante ressaltou que o time está completo. “Temos peça de reposição. Temos o Rogério, temos o Kássio. Estamos sem problema. Devemos manter isso aí ou até recuar o Luciano para a posição dele junto com Gilmak. Mas temos aí mais treinos na semana para decidir”, disse Vica.

O time fez treino coletivo com a mesma base da equipe que atuou na partida passada, entrando o volante Rogério para atuar ao lado de Gilmak. Durante o trabalho, uma série de alterações for testadas por Vica, mas somente no sábado já em Aracaju o time será definido. Na sequência da semana, o River volta a treinar nesta quarta e quinta-feira. A viagem será na sexta-feira (26).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.