Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River nega que Waldemar Lemos foi demitido por atraso de salário

Mesmo com uma boa campanha, Waldemar Lemos teve permanência insustentável no River-PI depois da vitória do time no clássico contra o Piauí

A diretoria do River Atlético Clube divulgou uma nota, através de seu presidente Elizeu Aguiar, na tarde desta quarta-feira (21) relatando que o desligamento de Waldemar Lemos não tem relação com problema financeiro.

O clube explica que a diretoria riverina enfrentou problemas financeiros em 2016, mas que estão sendo resolvidos gradualmente.

  • Foto: Facebook/RiverWaldemar LemosWaldemar Lemos

Mesmo com uma boa campanha, Waldemar Lemos teve permanência insustentável no River-PI depois da vitória do time no clássico contra o Piauí, partida que parou por uma hora sem luz devido a problemas na fiação elétrica do estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. No vestiário, o técnico deu uma bronca em todos jogadores e comissão técnica.

Demitido após seis jogos no comando do River-PI, com um aproveitamento de 61%, o técnico mostrou surpresa com o desligamento do time piauiense.

Nota na integra:

A diretoria do River Atlético Clube, e o seu presidente Elizeu Aguiar, vem a público manifestar repúdio aos comentários feitos nesta manhã (21/02) no Programa Bom Dia Piauí, da TV Clube, pelo comentarista João Eudes, o Bolinha.

Sem fundamento algum, o comentarista citado quis procurar justificativas inexistentes para a demissão do técnico Waldemar Lemos, denunciando atrasos de salários no clube, o que não condiz com a realidade.

O River Atlético Clube sempre está de portas abertas para receber a imprensa e falar sobre qualquer assunto, quando assim achamos conveniente, e não aprova inverdades serem ditas sem ao menos terem sido checadas, como rege a ética jornalística.

Neste caso, a imprensa vem atrapalhar o trabalho que está sendo feito pelo futebol do Piauí, o que deixa a diretoria do clube profundamente revoltada.

O River enfrentou problemas em 2016 com salários atrasados, problemas estes que estão sendo resolvidos na medida do possível, mas não admite que inverdades sejam noticiadas desta forma.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.