Fechar
GP1

Esportes

River perde para o Confiança e está na lanterna da Série C

Galo perdeu em casa para o Dragão por 2 a 1 e está na última posição do grupo A da competição.

O River perdeu por 2 a 1 para o Confiança de Sergipe na tarde deste domingo (26) no estádio Albertão. A partida colocava frente a frente os dois últimos colocados do grupo A da Série C. As equipes precisavam de uma vitória para a reabilitação na competição. E quem saiu na frente foi o Confiança.
Imagem: Lucas Dias/GP1River perde para o Confiança no albertão(Imagem:Lucas Dias/GP1)River perde para o Confiança no albertão
Aos 25 minutos do primeiro tempo, o atacante Mateus Paraná recebeu a bola aérea da esquerda e cabeceou para o fundo do gol riverino, colocando o Dragão em vantagem na partida. O River até dominava a partida, mas não conseguia converter a posse de bola em gol. E o primeiro tempo terminou com a equipe sergipana a frente do placar.
Imagem: Lucas Dias/GP1River perde para o Confiança no albertão(Imagem:Lucas Dias/GP1)River perde em casa na série C
No segundo tempo, o galo entrou em campo com mudança. No lugar de Edu Amparo, entrou o recém-contratado Soares. Com a entrada do atacante, o técnico Vica tentou colocar o time no ataque. E já aos cinco minutos, o juiz marca pênalti para o River. O zagueiro do Confiança-SE fez bloqueio com a mão dentro da grande área. Vanderlei cobrou e marcou, empatando a partida.

Mas a comemoração da torcida riverina durou pouco. Aos 14 minutos, com um chute rasteiro do atacante Rodrigo Jesus, o Confiança voltou a estar na frente do placar. O técnico Vica ainda realizou outras duas mudanças no River, com a entrada de Fabinho no lugar do Eduardo e a saída de Júnior Xuxa para a entrada de Almir Dias. Mas não resolveu. Final no Albertão, 2 a 1 para o Confiança-SE.
Imagem: Lucas Dias/GP1Amarildo, volante do River(Imagem:Lucas Dias/GP1)Amarildo, volante do River
O volante Amarildo afirmou que o time vive uma fase de má sorte. “Tá faltando sorte. A gente tá jogando bem, controlando o jogo, mas temos dificuldades de marcar gols em casa. Vamos continuar trabalhando que essa maré vai passar eu creio”.
Imagem: Lucas Dias/GP1Vanderley, atacante do River(Imagem:Lucas Dias/GP1)Vanderlei, atacante do River
O autor do gol de pênalti, Vanderlei, reconheceu as limitações do time do River. “Falta o nosso time melhorar bastante. Sabemos que estamos em uma situação delicada, a Série C é uma situação complicada. Temos condição de sair dessa situação, é continuar trabalhando que dias melhores virão”, disse o atacante.

O atacante do Confiança, Matheus Paraná, autor do primeiro gol do time sergipano, disse que a equipe sabia da importância da partida. “Tínhamos consciência de que ia ser um jogo muito difícil, por causa do campo e do calor, mas nossa equipe veio jogando com sabedoria e aplicando os contra ataques e matamos o jogo no segundo tempo”.
Imagem: Lucas Dias/GP1Vanderley reclama de falta ão marcada (Imagem:Lucas Dias/GP1)Vanderley reclama de falta não marcada 
Na próxima rodada da Série C, o River enfrenta o ABC, no sábado às 19h, no Frasqueirão em Natal. Já o Confiança, busca uma sequência de vitórias diante do Botafogo-PB, às 16h de domingo, no Batistão, em Aracaju.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.