Fechar
GP1

Esportes

River segue líder mesmo com derrota para o Defensores Juvenilles

Com passaporte garantido para a segunda fase, o River agora aguarda a definição de seu próximo adversário que será o terceiro colocado do grupo B.

Disputando o Torneio Internacional de Futebol Sub-20 na Bolívia, o River entrou em campo já classificado para enfrentar o Defensores Juvenilles, da Argentina, e acabou derrotado por 3x2. Mesmo com o revés, o Galo permaneceu como líder do Grupo A da competição e avançou para a segunda fase.

O River saiu na frente da partida com gol de Pedro Victor. O camisa 10 riverino marcou logo no início da partida.

  • Foto: Divulgação/RiverACRiver Sub-20 representa o Brasil em Torneio Internacional na BolíviaRiver Sub-20 representa o Brasil em Torneio Internacional na Bolívia

No segundo tempo, no entanto, o time riverino sentiu o peso de três jogos em três dias consecutivos e caiu de rendimento fisicamente. Os argentinos aproveitaram disso e viraram o jogo, chegando a ter a vantagem por 3x1.

Já na reta final de partida, o meia Lucas Silva saiu do banco e, em belíssima cobrança de falta, marcou o segundo gol do River no jogo e decretou o placar final.

Com passaporte garantido para a segunda fase, o River agora aguarda a definição de seu próximo adversário que será o terceiro colocado do grupo B, estando Destroyer's, Royal Pari e Blooming na disputa. A próxima partida do Galo será na quinta-feira (14/12).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.