Fechar
GP1

Esportes

River tenta avançar na Copa do Brasil contra do Botafogo-PB

Para se classificar, o River precisa vencer por mais de um gol de diferença ou caso o Galo consiga devolver o mesmo placar do Albertão a disputa pela vaga vai para os pênaltis.

O River enfrenta nesta quarta-feira (18), o Botafogo-PB na partida de volta pela Copa do Brasil na tentativa de avançar para a terceira fase, depois de perder no estádio Albertão por 1 x 0 na última quarta-feira (11).

Feito que também é bastante aguardado para a equipe paraibana. É que nenhum dos dois times ainda não conseguiu ultrapassar a barreira da segunda fase e o encontro será decisivo nesta noite no Estádio Almeidão.
Imagem: Lucas Dias/GP1River teve dificuldade contra o Botafogo-PB(Imagem:Lucas Dias/GP1)River teve dificuldade contra o Botafogo-PB
Para se classificar, o River precisa vencer por mais de um gol de diferença ou caso o Galo consiga devolver o mesmo placar do Albertão a disputa pela vaga vai para os pênaltis. Já o time da casa joga pelo empate. A partida acontece hoje às 20h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.