Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River vai lançar pré-venda dos novos uniformes para 2017

Os torcedores que adquirirem os uniformes através da pré-venda vão receber as camisas do time no dia do lançamento oficial dos modelos, com direito a espaço vip e coquetel no evento.

O River juntamente com a nova fornecedora de material esportivo, a “Super Bolla”, informou que vai lançar uma pré-venda dos novos uniformes do clube. De acordo com a assessoria de comunicação do clube, espera-se que 200 unidades dos novos uniformes estejam à disposição para pré-venda, pelo valor de R$ 150,00.

Os torcedores que adquirirem os uniformes através da pré-venda vão receber as camisas do time no dia do lançamento oficial dos modelos, com direito a espaço vip e coquetel no evento. O lançamento está previsto para acontecer no Parque Potycabana, no próximo dia 15 de dezembro, às 19h.

  • Foto: Lucas Dias/GP1River em disputaRiver pretende lançar pré-venda dos novos uniformes para 2017.

“Estamos organizando um evento ímpar na história do River e do futebol piauiense. O dia 15 de dezembro será um dia especial para o torcedor riverino e estamos convidando todos eles para que se façam presente na Potycabana”, disse Edimar Soares, um dos organizadores do evento.

Material esportivo

Com a nova empresa, o Galo encerra o contrato com a antiga fornecedora, a empresa paulista Kanxa. A Super Bolla veste outros clubes do futebol brasileiro, como CSA-AL, Moto Club, Confiança-SE, Treze da Paraíba e Gama. Na apresentação, o River também deve lançar ao público a terceira camisa da equipe para 2017. No ano que vem, o Galo vai disputar quatro competições: o Campeonato Piauiense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do campeonato Brasileiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.