Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River vence Altos por 2 a 1 e vira líder no returno do Piauiense

Os gols do Tricolor foram marcados por Viola, de pênalti, aos 35 minutos do segundo tempo e Cléber Lucas, aos 44 minutos.

O River venceu o Altos por 2 a 1, na última rodada do returno do Campeonato Piauiense na noite desta sexta-feira (28), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, e garantiu o primeiro lugar no torneio, com 14 pontos.

Os gols do Tricolor foram marcados por Viola, de pênalti, aos 35 minutos do segundo tempo e Cléber Lucas, aos 44 minutos. Joelson marcou o único gol do Jacaré, que terminou a fase de classificação em segundo lugar, com 11 pontos.

A partida terminou em confusão, depois que jogadores do Altos disseram que o camisa 9 do River, Viola, ofendeu o técnico do Jacaré, Paulinho Kobayashi, motivando um bate boca entre os dois.

  • Foto: Facebook/RiverEquipe do RiverEquipe do River

Próximas partidas

Piauí e 4 de Julho se enfrentam neste sábado (29), no estádio Lindolfo Monteiro, às 19 horas e, Flamengo e Parnahyba, também disputam classificação hoje às 15:45 no estádio Albertão. Os vencedores das partidas vão enfrentar River e Altos nas semifinais da competição. O Galo vai pegar o quarto colocado e o Jacaré o terceiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.