Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River vence o clássico contra o Flamengo-PI no Lindolfo Monteiro

Com a vitória, o River assumiu a segunda colocação na tabela de classificação do segundo turno do estadual com oito pontos conquistados.

  • Foto: Divulgação/FacebookEste foi o segundo Rivengo de 2017Este foi o segundo Rivengo de 2017

O River levou a melhor sobre o Flamengo-PI no segundo Rivengo de ano e venceu a partida realizada na noite desta quarta-feira (20) no estádio Lindolfo Monteiro por 2x1. O público que compareceu no estádio foi pequeno, mas de maioria riverino, o River abriu o placar com atacante Viola e ampliou ainda no primeiro tempo com Junior Paraíba.

No segundo tempo, o experiente atacante Eduardo converteu pênalti e diminuiu o placar dando números finais à partida, River 2x1 Flamengo-PI.

Com a vitória, o River assumiu a segunda colocação na tabela de classificação do segundo turno do estadual com oito pontos conquistados. Já o rubro-negro piauiense permanece na mesma posição em que estava, no sexto lugar, com apenas três pontos ganhos.

Na próxima rodada, a sexta do returno, o River enfrenta o Parnahyba, domingo (23), no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, enquanto o Flamengo enfrenta o Altos, na segunda (24), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.