Fechar
GP1

Esportes

River vence o Piauí por 2 a 0 pelo Campeonato Piauiense

Com gols de Viola e Têty, o galo garantiu a vitória no estádio Lindolfo Monteiro.

O time do River venceu o Piauí por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (15), no estádio Lindolfo Monteiro. Agora o River segue na liderança do Campeonato Piauiense. Embora a partida tenha sido paralisada por uma hora, após um apagão em todas as torres de iluminação do estádio, o torcedor ainda pode acompanhar um bom jogo.

Quando a energia voltou ao estádio, o River fez o primeiro gol com Viola, que contou com o desvio do zagueiro Didi. No fim do primeiro tempo, Têty ampliou, fazendo 2 a 0 para o galo e garantindo a vitória e a liderança do campeonato.

  • Foto: Divulgação/AscomRiver comemora o golRiver comemora o gol

Já no início do segundo tempo o jogo se manteve equilibrado, mas o River quase conseguiu chegar ao terceiro gol. No final do jogo, o lateral Sorin, do Piauí, acabou expulso após impedir um contra-ataque de Têty. Com a vitória, o River está na liderança junto com o Picos, com quatro pontos, no entanto, o galo leva vantagem no saldo de gols.

Na terceira rodada do campeonato, o Tricolor não joga. Já o Piauí, com a segunda derrota caiu para a lanterna. O próximo adversário é o Flamengo-PI, novo clássico, no domingo, às 16h, no Lindolfo Monteiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.