Fechar
GP1

Política

Robert afirma que bancada do PDT votará unida na eleição da Alepi e que voto não será revelado

"O PDT já decidiu em quem vai votar. Meu voto e o do deputado Flávio Júnior será no mesmo candidato. Mas, nós não vamos declarar [o voto] nem antes e nem depois da eleição", afirmou.

“Vamos votar no mesmo candidato, mas não declararemos o voto”. Foi assim que o deputado estadual Robert Rios Magalhães falou sobre o posicionamento do PDT na eleição para presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) em entrevista ao GP1 na manhã desta terça-feira (27).
Imagem: GP1Robert Rios(Imagem:GP1)Robert Rios
Robert garantiu que a bancada do PDT, formada por ele e pelo deputado Flávio Júnior, já decidiu em quem vai votar, mas sem divulgar o voto já que os dois candidatos ao cargo – Themístocles Filho (PMDB) e Fábio Novo (PT) – “são dois amigos”.

“O PDT já decidiu em quem vai votar. Meu voto e o do deputado Flávio Júnior será no mesmo candidato. Votaremos em bloco. Mas, nós não vamos declarar [o voto] nem antes e nem depois da eleição. Na disputa temos dois amigos e para não desprestigiar nem um e nem outro, não vamos declarar em quem votaremos, pois são dois amigos”, explicou Rios.

A eleição vai ocorrer no próximo domingo, 01 de fevereiro, depois da posse dos deputados estaduais. A solenidade deve iniciar às 11h.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.