Fechar
GP1

Política

Robert desafia o PT a lançar candidato a prefeito de Teresina

"Eu desafio o PT lançar candidato a prefeito de Teresina, mesmo com a presidência e o governo do Estado, o partido não tem um nome para concorrer".

Nesta quinta feira (08), o deputado estadual Robert Rios (PDT) criticou a falta de organização do PT em Teresina no que diz respeito à definição de um nome para concorrer nas eleições para a prefeitura da capital em 2016.
Imagem: DivulgaçãoRobert Rios (Imagem:Divulgação)Robert Rios
Robert Rios comentava a reprovação das contas da presidente Dilma Rousseff pelo Tribunal de Contas da União, ocorrida em sessão na última quarta-feira (07), quando afirmou que os escândalos de corrupção que envolvem membros do Partido dos Trabalhadores fragilizaram o partido em todo o país.

“Historicamente, o PT sempre teve candidato a prefeito em Teresina, mas hoje eu desafio o PT lançar candidato a prefeito de Teresina, mesmo com a presidência e o governo do Estado, o partido não tem um nome para concorrer. Em 2016 virá a campanha contra o 13”, afirmou o parlamentar.

PT na Prefeitura de Teresina

Nas últimas semanas, o Partido dos Trabalhadores tem conversado sobre a sucessão municipal em Teresina. Alguns vereadores defendem uma aliança com o deputado estadual Evaldo Gomes, pré-candidato pelo PTC, já outra ala do partido espera a definição do senador Elmano Férrer (PTB) sobre a candidatura para declarar apoio ao parlamentar. Também foi cogitada a candidatura do deputado federal e atual secretário de governo, Merlong Solano (PT), mas a possibilidade foi rejeitada pela bancada municipal do partido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.