Política

Robert diz que alguns deputados não retornaram aos trabalhos

"Eu acho que eles ainda estão correndo com medo da porca", ironizou o deputado.

GERMANA CHAVES

Sem citar nomes, o deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT), disse que tem colega de parlamento que ainda não retornou aos trabalhos na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), depois do processo eleitoral. Robert afirmou que esses deputados, nada assíduos, devem estar correndo com medo da porca.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Robert RiosDeputado Estadual Robert Rios

“Depois que as eleições acabaram, ainda tem alguns deputados que não retornam para Assembleia. Tem deputado que não participou de uma só sessão de segunda pra cá. Eu acho que eles ainda estão correndo com medo da porca. Prefiro não citar nomes para não causar nenhum mal estar, mas tem gente que ainda não voltou”, ironizou o parlamentar que é o líder da oposição no Governo.  

Robert deu a declaração quando falava a respeito da instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar, segundo ele, a interferência do Governo do Estado no resultado das eleições em municípios do interior do Piauí. O pedetista está contando com o descontentamento de aliados do executivo para conseguir a dez assinaturas necessárias para a abertura da CPI.

“Acredito que eu vá conseguir essas dez assinaturas. Como eu disse, ainda tem muitos deputados que ainda não retornaram depois das eleições. Por isso, ainda não posso falar de quantidade, mas acredito que a gente vai conseguir as assinaturas necessárias”, falou.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Robert diz que alguns deputados não retornaram aos trabalhos
http://www.gp1.com.br/noticias/robert-diz-que-alguns-deputados-nao-retornaram-aos-trabalhos-402396.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.