Fechar
GP1

Política

Robert diz que Ciro reúne condições para enfrentar Wellington

"Ciro é o único homem no Piauí que está construindo uma alternativa de poder em 2018”, analisou o parlamentar.

O deputado estadual, Robert Rios Magalhães (PDT), ressaltou, durante entrevista ao GP1, nesta sexta-feira (30), a competência política e capacidade de articulação do senador do Piauí, Ciro Nogueira Filho (PP). Robert disse que hoje o senador é o único político em condições de enfrentar o governador Wellington Dias (PT) em uma eventual disputa nas eleições de 2018.

O deputado estadual colocou que a boa desenvoltura de Ciro Nogueira vai ficar evidente depois do processo eleitoral desse ano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegador Robert RiosRobert Rios

“Quem vai surgir no domingo como um gigante da política chama-se Ciro Nogueira.  Onde tenho ido ele mostra força de articulação. Na visão de Wellington Dias, Ciro é um político assustador. Hoje é o homem posicionado a fazer frente ao governador, embora sejam aliados, mas se houver uma ruptura, o senador está posicionado a fazer resistência ao PT. Ciro é o único homem no Piauí que está construindo uma alternativa de poder em 2018”, analisou o parlamentar.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

Robert Rios afirmou que o Partido Progressista (PP), presidido nacionalmente por Ciro Nogueira, vai sair vitorioso nas principais cidades do Piauí.

“Ele vai ganhar nas principais cidades do Estado. O PP estará posicionado em quase todo Piauí ou com o candidato eleito ou com o segundo mais votado. Ciro começa a vencer a partir de Teresina. O partido dele está dando um show em Pedro II, em Picos, em Floriano, em Oeiras.  Ciro é o maior articular político de Teresina. A partir de segunda, o senador vai alinhar a força política dele no Piauí com o prestígio junto ao Governo Temer”, comentou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.