Fechar
GP1

Política

Robert diz que Elmano Férrer está "dançando em cima do Piauí"

"Tem senador que serve de deboche e ridiculariza o piauiense”, disparou o deputado estadual.

O deputado estadual e líder da oposição na Assembleia Legislativa do Piauí, Robert Rios Magalhães (PDT), voltou a criticar a bancada piauiense de senadores e assegurou que o Estado seria respeitado se o ex-governador Wilson Nunes Martins (PSB) tivesse sido eleito ao Senado em 2014.

Durante a fala, o deputado se referiu diretamente a Elmano Férrer (PMDB) a quem ele afirmou “está dançando em cima do Piauí”. Com a “metralhadora verbal” engatilhada, Robert completou dizendo que tem senador que ridiculariza os piauienses.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios Robert Rios

“Com Wilson no Senado o Piauí teria voz, seria respeitado. O 'vein dançador' [em referência a Elmano Férrer] está dançando em cima do Piauí. Precisamos retomar o valor do Piauí para representar os valores dos homens e mulheres do Estado. Tem senador que serve de deboche e ridiculariza o piauiense”, disparou Robert Rios.

Nas eleições de 2014, Wilson Martins disputou a cadeira de senador, mas foi derrotado por Elmano. Nesta semana, a senadora Regina Sousa (PT) teve que interromper um discurso na tribuna do Senado depois de risos de alguns companheiros de Congresso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.