Fechar
GP1

Política

Robert diz que Elmano Férrer foi "estrangulado" pelo PTB

"Ele tinha chances de ser eleito para deputado estadual, mas no supetão o colocam em outra disputa. É algo inexplicável", criticou o parlamentar.

O deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) disse que Elmano Férrer foi “garrotado” pelo PTB quando o puseram como pré-candidato ao Senado Federal em substituição ao senador João Vicente Claudino que desistiu da reeleição.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Robert Rios(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado Robert Rios
“Elmano foi garrotado pelo pescoço para disputar o Senado. Ele tinha chances de ser eleito para deputado estadual, mas no supetão o colocam em outra disputa. É algo inexplicável”, criticou Robert.

O deputado do PDT também não descarta a possibilidade de Elmano Férrer desistir de concorrer ao Senado, assim como fez João Vicente. “Não duvido [que Elmano Férrer desista de disputar o Senado]. As coisas não podem ser resolvidas dessa maneira. Sempre é necessário o diálogo”, avaliou o parlamentar.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.