Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert diz que Evaldo se arrependeu de apoiar Amadeu Campos

“Eu acho que o deputado Evaldo se arrependeu de ter decidido apoiar a candidatura de Amadeu Campos", disse o pedetista.

O deputado estadual, Robert Rios Magalhães (PDT) afirmou que o colega de parlamento, Evaldo Gomes (PTC) “se arrependeu de ter decidido apoiar a candidatura de Amadeu Campos” a qual ele é coordenador.   

Robert afirmou que o PTC está sofrendo com o ônus de estar ao lado do Partido dos Trabalhadores que indicou Décio Solano para compor a chapa com Amadeu na vaga de vice.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegador Robert RiosDelegador Robert Rios

“Eu acho que o deputado Evaldo se arrependeu de ter decidido apoiar a candidatura de Amadeu Campos. Ele está tendo que carregar o ônus de estar ao lado do PT, de ter que dividir palanque com eles”, disparou Rios.

Em outra ocasião, Robert chegou a dizer que o governador Wellington Dias (PT) não acreditava na campanha de Amadeu e afirmou que “quem se mistura com porco farelo come” ao comentar a aliança com o Partido dos Trabalhadores. Em resposta, Evaldo disse que “vou dar um calado como resposta pra ele”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.