Fechar
GP1

Política

Robert diz que João de Deus não tem capacidade para ser líder

"O líder do governo é o nono suplente e isso mostra a força de João de Deus. Ele não está capacitado para ser o líder, o mediador do Governo junto à oposição", disparou Rios.

O deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) disse, ao GP1, nesta quarta-feira (02), que o líder do Governo na Assembleia Legislativa, João de Deus (PT), não tem capacidade para ser o interlocutor do governador Wellington Dias (PT), sobretudo, no que se refere a oposição. Robert afirmou que o também deputado Júlio Arcoverde (PP) é quem tem tratado das questões governamentais com os oposicionistas.
Imagem: Rayane Trajano/GP1Robert Rios(Imagem:Rayane Trajano/GP1)Robert Rios
“O líder do governo é o nono suplente e isso mostra a força de João de Deus. Ele não está capacitado para ser o líder, o mediador do Governo junto à oposição. Ele está descompensado. Quem vem fazendo esse papel é o deputado Júlio Arcoverde. Ele sim, tem sido a ponte com o Governo”, assegurou.

Robert Rios disse ainda que, a pedido de Arcoverde, alguns projetos serão colocados em votação na Assembleia Legislativa do Estado. “O deputado Júlio Arcoverde veio falar comigo para que votássemos alguns projetos do Governo e. É ele que tem falado conosco, tanto que vamos avaliar esses projetos”, adiantou.

Prestígio de Arcoverde
Imagem: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde(Imagem:Lucas Dias/GP1)Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde tem conquistado, a cada dia, mais prestígio junto a Wellington Dias. O deputado progressista, vem conseguido se comunicar com a oposição, sobretudo, com o líder, Robert Rios, que já deixou claro que não pretende mais tratar sobre nada com João de Deus. Diferente da situação do deputado do PT, Arcoverde transita com facilidade entre todos os deputados o que o coloca como intermediador com respaldo.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.